1ª conferência do PME de educação 2015-2025#

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:no, análise, geral, durante, reunião, explanadas, vinte e após113 palavras1 min. para ler
1ª conferência do PME de educação 2015-2025Ver imagem ampliada
No dia 30 de junho às 8:00 horas ocorreu a 1ª Conferência de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação 2015-2025 em Gramado dos Loureiros,  na qual reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores os representantes do Fórum Municipal de Educação- FME, Equipe Técnica, Secretaria Municipal de Educação, professores municipais, estaduais e  comunidade em geral. Durante a reunião foram explanadas as vinte metas do Plano Municipal de Educação, após a explanação abriu-se espaço para questionamentos e colocações. As metas foram divididas entre as escolas para análise e possíveis alterações para que nos próximos encontros sejam abordadas estas análises. A Secretaria Municipal de Educação avalia o encontro com muito produtivo e significativo para a educação.