Apresentação do Grupo Teatral Terceira Geração para os alunos das escolas municipais

ImprimirReportar erroTags:peça, foi, aprendizado, escolas, apresentações, grande, apresentado e municipais119 palavras1 min. para ler

No dia 16 de maio, o teatro de Passo Fundo, grupo teatral terceira geração se apresentou em Gramado dos loureiros para as escolas municipais. O referido entrou em contato com a secretária de educação para tratar sobre as apresentações para as escolas municipais, propondo um show interativo com humor, explanando temas como: valores, convivência e família. Com isso, as apresentações foram consideradas pertinentes e de grande importância para o aprendizado dos alunos quanto cidadãos.A peça teve a duração de aproximadamente uma hora e meia, no horário da manhã foi apresentado à peça "O FILHO PRÓDIGO” e no horário da tarde foi apresentado à peça "UM MUNDO MELHOR”. Foi uma peça divertida e de grande aprendizado para todos os envolvidos.