Apresentação do Grupo Teatral Terceira Geração para os alunos das escolas municipais#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:envolvidos, quanto, humor, explanando, dia, como, valores e convivência119 palavras1 min. para ler
Apresentação do Grupo Teatral Terceira Geração para os alunos das escolas municipaisVer imagem ampliada
No dia 16 de maio, o teatro de Passo Fundo, grupo teatral terceira geração se apresentou em Gramado dos loureiros para as escolas municipais. O referido entrou em contato com a secretária de educação para tratar sobre as apresentações para as escolas municipais, propondo um show interativo com humor, explanando temas como: valores, convivência e família. Com isso, as apresentações foram consideradas pertinentes e de grande importância para o aprendizado dos alunos quanto cidadãos.

A peça teve a duração de aproximadamente uma hora e meia, no horário da manhã foi apresentado à peça "O FILHO PRÓDIGO” e no horário da tarde foi apresentado à peça "UM MUNDO MELHOR”. Foi uma peça divertida e de grande aprendizado para todos os envolvidos.