Confirmado financiamento para realização de Projeto de Obra de Qualificação Viária

ImprimirReportar erroTags:realizada, administração, municipal, financiamento, está, termo, foi e dia116 palavras1 min. para ler

O Exmo. Sr. Prefeito Osmar José Zin, assinou na tarde do dia 27 de agosto o termo de celebração de aprovação de financiamento no banco do BRDE, em Porto Alegre. Tornando oficial a aquisição do financiamento para realização do projeto de obra de qualificação viária no município de Gramado dos Loureiros, este que só foi possível devido à administração municipal não possuir nenhuma divida. O ato contou com a presença de doze prefeitos de municípios que foram contemplados com o benefício, onde foi realizada uma sessão solene e teve prosseguimento com a assinatura do termo. A administração municipal está realizada por ter alcançado está conquista tão significativa e continua em busca de melhorias para o povo gramadense.