Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.

Diário Oficial da União aprova financiamento para as Obras de Qualificação Viária do Município

ImprimirReportar erroTags:rua, recebeu, união, manoel, prefeito, bela, operação e crédito127 palavras1 min. para ler

O Exmo.  Sr. Prefeito recebeu na data de 12 de setembro recebeu da União a confirmação de que o tão almejado financiamento para as Obras de Qualificação Viária do Município de Gramado dos Loureiros foi publicada no Diário Oficial da União.Com a operação de crédito pretende-se pavimentar as:Av. José Pedro Loureiro de Melo, Av. Inocêncio Serpa, Rua Antônio Giordani, Rua Constantino Zambenedeti, Rua João Félix, Rua Manoel Gonçalves Machado, Rua Manoel  Ramos de Oliveira, Rua Mario Golin, Rua Virgínio  Ceresoli e  Rua Wilmar  Motta.
É questão de dias para o Prefeito Municipal assinar o contrato juntamente com o BRDE, é uma das maiores conquista da administração atual, todos estão de parabéns por que vão usufruir de uma cidade mais bela.