Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.

ENCONTRO DE ENCERRAMENTO PELOS PROGRAMAS NO CRAS

ImprimirReportar erroTags:ano, natal, todos, foi, cras, grupo, serviço e fortalecimento288 palavras4 min. para ler

Na tarde de quarta-feira dia 12 de dezembro em Gramado dos Loureiros, aconteceu o encontro de encerramento pelos Programas no CRAS no ano de 2018. Dando início às atividades a Coordenadora do CRAS Alexandra Batista deixou uma mensagem aos presentes e convidou o Srº Prefeito Municipal Osmar José Zim para fazer um pronunciamento, em seguida foi dado início as apresentações, onde foi chamado o grupo do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família) e o Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para apresentação das danças: Como se eu fosse flor, vai crescer, Rio, havana, chama la culpa, Mi gente,  No groove (pega, pega, pega) e o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para apresentar a música dona Maria, sol e a música Novo Tempo. Ao termino das apresentações foi deixado a seguinte mensagem:
Mais um ano chega ao fim, mais uma vez o espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias, e trazer brilho e alegria para as nossas vidas.
Somos gratos e felizes por ter vivido mais este ano, e por ter tido a oportunidade de aprender e crescer, como profissionais e pessoas.
O nosso pedido especial para o próximo ano que se inicia é que a energia e as boas vibrações encham os nossos corações com o amor do Natal, e permaneçam sempre em nossas vidas. Afinal, o Natal é quando a gente quiser.
Tenham um Natal muito Feliz e um Ano Novo pleno de realizações! Muito sucesso, paz, amor e saúde a todos.
 Ressaltamos que participaram do encontro todos os grupos que fizeram parte do CRAS no ano de 2018. Agradecemos a presença de todos e aos grupos que se apresentaram.