Voltar ao topo.
Prefeitura Municipal de Gramado dos Loureiros - RS

Eleitas as Soberanas 2018/2019 em Gramado dos Loureiros


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:prestigiar, apresentaram, possuíam, alto, padrão, se, ansiedade e chamadas464 palavras6 min. para ler
Eleitas as Soberanas 2018/2019 em Gramado dos LoureirosVer imagem ampliada
Na noite de sexta-feira 19 de outubro aconteceu o evento de escolha das soberanas 2018/2019 no município de Gramado dos Loureiros. No primeiro momento houve um jantar, após o mesmo teve início o desfile, onde o Exmo. Sr. Prefeito  Osmar José Zim deu abertura a cerimônia , foram chamados a mesa os jurados: Prefeito de Nonoai Edilson Pompeu da Silva e  esposa,  Prefeito de Trindade do Sul Odair Adílio Pelicioli e esposa,  Prefeito de Rio dos índios Salmo Dias de Oliveira e sua esposa, administrador da CONIGEPU Valdemir Luiz Zorzi e esposa e a Soberana de Nonoai Bruna Fabris, os quais agradecemos imensamente terem dedicado o seu tempo para participar do nosso evento.
O desfile contou com dezoito candidatas, onde os quesitos de avaliação foram: simpatia, desenvoltura, presença de palco, postura, beleza e oratória. Durante a espera pelo resultado a ansiedade foi grande, pois todas as candidatas possuíam um alto padrão de beleza e se apresentaram bem. Na espera pelo resultado foram chamadas todas as candidatas para receberem uma lembrança deste dia, então chegou o momento mais aguardado foram escolhidas como soberanas do município de Gramado dos Loureiros no ano de 2018/2019:
Rainha: Maraia dos Santos, filha de Antônio Cesar da Silva e Luciana Toledo dos Santos, 16 anos de idade, sua frase é: “O que eu faço é uma gota no oceano, mas sem ela o oceano será menor.”
1ª Princesa: Julya Norma Pedroso Pitol, filha de Mário Pitol e Nelma Pitol, 15 anos de idade, sua mensagem é: “Levarei o orgulho na estampa, por meus caminhos inteiros. De ser uma “prenda do pampa” de Gramado dos Loureiros.”
 2ª Princesa: Isabel da Silva de Oliveira, filha de José de Oliveira e Salete da Silva, 17 anos de idade, sua frase é: “Nesta vida somos passageiros, por isso é dever nosso aproveitar cada instante, cada momento.
Para realizar a entrega da faixa foi chamada Tália Santin Rainha de 2009 e o ramalhete de flores e um mimo foram entregues pelo prefeito Osmar José Zim e a 1ª dama Sônia Zim a rainha Maraia dos Santos, para a 1ª princesa Julya Norma Pedroso Pitol a garota estudantil Juvenil de 2016 Jessica Oliveira fez a entrega da faixa e o ramalhete de flores e o mimo foram entregues pela Administradora do Ensino Simone Serpa Catafesta e seu esposo e a 2ª princesa  Isabel da Silva de Oliveira recebeu a faixa da garota estudantil mirim de 2016 Kesia Betlinski e a entrega do ramalhete e o mimo foi feita pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Alcindo Santin e sua esposa, também foi entregue aos jurados uma lembrança.
Após a cerimônia, teve música ao som do Diogo Barlete, foi uma noite muito divertida, estava tudo muito lindo, agradecemos aos organizadores, a todas as meninas que participaram do desfile e a todos que vieram prestigiar o evento.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it