Final DO campeonato DE bocha

ImprimirReportar erroTags:município, prefeito, respeitosa, competitiva, forma, agradecendo, equipes e parabenizando195 palavras3 min. para ler
FINAL DO CAMPEONATO DE BOCHAVer imagem ampliada
No sábado dia 28 de julho aconteceu a grande final do campeonato municipal de bocha masculino de integração entre as comunidade gramadense, na localidade da linha Daer, na cancha do gavião, com os seguintes jogos:
Disputando o 3° e 4° lugar jogaram – cancha do Valdemar A (sede) x União A (Alto Alegre).
Disputando o 1° e 2° lugar – cancha do Gavião A (Linha Daer) x Liberdade (Assentamento Novo Gramado).
A classificação final foi a seguinte:
1º lugar- cancha do Gavião A (Linha Daer)
2° lugar- Liberdade (Assentamento Novo Gramado)
3° lugar- cancha do Valdemar A (sede)
4° lugar- União A (Alto Alegre)
A final do campeonato contou com a presença de grande público, durante a premiação houve o pronunciamento do responsável pela realização do referido campeonato, Fernando Carlos Alberti e do Exmo Sr. Prefeito Osmar Jose Zim parabenizando as equipes e agradecendo a todos que de forma competitiva e respeitosa prestigiaram toda a competição, alcançando o objetivo de integração no qual  o campeonato se propunha.
Ao termino deste, o CMD agradece a todos e convida a comunidade em geral para  prestigiarem o campeonato municipal de futsal masculino que terá inicio no próximo sábado, 04 de agosto, no ginásio de esportes na sede do município.