Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.

Final do campeonato de futsal municipal masculino em Gramado dos Loureiros

ImprimirReportar erroTags:lugar, times, realizado, categoria, campeonato, artilheiro e vazado127 palavras2 min. para ler

No sábado, 20 de outubro aconteceu a final do campeonato municipal de futsal masculino categoria livre e veterano realizado pela Prefeitura Municipal através do CMD do esporte, o referido campeonato teve início no dia 04 de agosto, tendo como resultado final:Categoria livre:
 1º lugar - Cotrisal
 2º lugar - Rincão
 3º lugar – Foi realizado um acordo de dividir o prêmio entre os times do Independente futebol clube e o Drean Tean.
Goleiro menos vazado: Matheus gallo
Artilheiro- Ádson Candido Mendes
Categoria Veterano:
1ºlugar- Distribuidora Ascoli
2º lugar- Galpão
3º Lugar- Foi realizado um acordo de dividir o prêmio entre os times da Encruzilhada e Alto alegre.
Goleiro menos vazado: Geferson Bes
Artilheiro: Larico Soares
Agradecemos aos organizadores, a todos que prestigiaram o campeonato e aos times.