Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Prefeitura Municipal de Gramado dos Loureiros - RS
Área do servidor

Esqueci minha senha

Gramado dos Loureiros se mobiliza para desenvolver diversas ações ambientais no mês de junho


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:mesmos, agentes, presidentes, equipes, diretores, comunicar, deverão e citados201 palavras3 min. para ler
Gramado dos Loureiros se mobiliza para desenvolver diversas ações ambientais no mês de junhoVer imagem ampliada
A equipe municipal da EMATER/RS-ASCAR e Secretaria Municipal de Educação, juntamente com representantes das escolas municipais e estaduais, prefeitura municipal através de suas secretarias, Câmara Municipal de Vereadores, Grupos de Mulheres, Unidades de Saúde e Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Gramado dos Loureiros, reuniram-se no dia 24 de maio de 2018, para discutirem e programarem várias ações que serão realizadas durante o mês de junho, dentre elas destacamos: recolhimento de medicamentos vencidos e materiais perfurocortantes (como lâminas de barbear e agulhas);recolhimento de eletroeletrônicos; recolhimento de ferro velho; recolhimento de agasalhos para doação; recolhimento de móveis e de eletrodomésticos.
Também ficou definido, que as famílias que tiverem algum dos materiais citados, deverão comunicar os diretores das escolas municipais ou estaduais, equipes de coleta, equipe da EMATER, presidentes dos grupos de mulheres, Sindicato dos Trabalhadores Rurais ou os agentes de saúde, para que os mesmos possam organizar os roteiros para coleta.
Além destas ações, outras estão sendo pensadas, como instalação de novas lixeiras e elaboração e distribuição de material informativo.
Estas ações serão desenvolvidas com o objetivo de dar continuidade ao projeto de destinação de resíduos sólidos,e também para incluir novas ações e ampliar ainda mais o trabalho.
 
 

 
 

 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it