ImprimirReportar erroTags:participantes, linhares, auditor, coordenador, gefe, rs, randal e guimarães108 palavras1 min. para ler
Gramados dos Loureiros presente no II Seminário de Educação Fiscal em Três PalmeirasVer imagem ampliada
A secretaria da fazenda, através do departamento tributário do município de Gramado dos Loureiros e secretaria de educação participou do II Seminário de Educação Fiscal no município de Três Palmeiras no dia 30 do mês de agosto do corrente ano.
Durante o dia houve apresentações dos alunos de escolas do município e também palestras com o auditor da receita estadual e coordenador do GEFE-RS Randal Guimarães, com Fernando Rodrigues do Santos, com o Dr. Claudio Olivaes Linhares, com o Técnico Tributário da Receita Estadual Adelar Vendruscolo, onde o tema abordado sempre foi educação fiscal e nota fiscal gaúcha, foi um dia de grande aprendizado a todos os participantes.