Grupo primavera comemora dia dos pais

ImprimirReportar erroTags:confraternização, tarde, zin, grupo, dia, foi, sônia e social94 palavras1 min. para ler

Na tarde de sexta-feira 10 de agosto no município de Gramado dos Loureiros, ocorreu a confraternização do grupo primavera em comemoração ao dia dos pais, organizada pelo grupo e pela Secretária Municipal do Bem Estar e Assistência Social Sônia Zin. A referida confraternização aconteceu no Centro Comunitário de Multiplo Uso e contou com a presença do Exmo Sr. Prefeito Osmar José Zin, foi uma belíssima confraternização, durante a tarde houve coquetel, brincadeiras, todos dançaram e se divertiram muito, foi entregue também a cada pai presente um brinde como homenagem e recordação deste dia especial.