Grupo primavera comemora dia dos pais

ImprimirReportar erroTags:brincadeiras, uso, contou, presença, exmo, sr, prefeito e osmar94 palavras1 min. para ler
Grupo primavera comemora dia dos paisVer imagem ampliada
Na tarde de sexta-feira 10 de agosto no município de Gramado dos Loureiros, ocorreu a confraternização do grupo primavera em comemoração ao dia dos pais, organizada pelo grupo e pela Secretária Municipal do Bem Estar e Assistência Social Sônia Zin. A referida confraternização aconteceu no Centro Comunitário de Multiplo Uso e contou com a presença do Exmo Sr. Prefeito Osmar José Zin, foi uma belíssima confraternização, durante a tarde houve coquetel, brincadeiras, todos dançaram e se divertiram muito, foi entregue também a cada pai presente um brinde como homenagem e recordação deste dia especial.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada