Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Área do servidor

Hora Cívica em comemoração ao dia da Pátria

ImprimirReportar erroTags:amada, dar, infantil, giordani, adolfo, médio, escolas e turmas229 palavras3 min. para ler
Hora Cívica em comemoração ao dia da PátriaVer imagem ampliada
A Prefeitura Municipal de Gramado dos Loureiros através da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Bem-Estar e Assistência Social e CRAS, realizou na quarta-feira às 9:00 horas da manhã em frente a Prefeitura Municipal a Hora Cívica em comemoração ao dia da Pátria, onde a professora do CRAS Bruna Santin deu abertura convidando a primeira dama Sônia Zim, o Exmo Sr. Prefeito Osmar Jose Zim e o Presidente da Câmara de Vereadores Alcindo Santin para hastear as bandeiras e  entoar o hino nacional junto aos munícipes presentes, dando prosseguimento houve o pronunciamento do Exmo Sr. Prefeito, do Presidente da Câmara Municipal  de vereadores e da Coordenadora da Administração Geral de Ensino Simone Serpa Catafesta, e por fim, foi convidado o professor da banda marcial para  dar início as apresentações das bandas marcial de Alpestre  e do município, houve também apresentações de algumas turmas  das Escolas Estadual de Ensino Médio Adolfo Giordani, Escola Municipal de Educação Infantil Rui Ramos, Escola Municipal de Ensino Fundamental João Baptista Neto, Escola Municipal de Ensino fundamental Manoel Gomes Machado, Escola Estadual Indígena de Ensino Fundamental Pero Gá,  e para encerrar a hora cívica foi convidado a todos os presentes para entoar o Hino do Rio Grande do Sul.   Todas as apresentações estavam belíssimas, queremos a agradecer aos organizadores e todos que dedicaram seu tempo para prestar está homenagem a nossa pátria amada.