Novembro Azul em Gramado dos Loureiros

ImprimirReportar erroTags:diferença, participaram, presença, pela, sexta, agradecemos, interessante e câmara95 palavras1 min. para ler
Novembro Azul em Gramado dos LoureirosVer imagem ampliada
Na sexta-feira dia 30 de novembro, a Prefeitura Municipal de Gramado dos Loureiros por meio da Secretária de Saúde realizou uma palestra sobre prevenção ao câncer de próstata na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença do Dr. Fábio Alex Guerini.

Foi uma palestra muito interessante onde no decorrer da referida o público participou com perguntas, também foi servido um coquetel aos presentes.  Agradecemos ao Dr. Fábio Alex Guerini pela palestra e a todos que participaram, tendo em vista, que o conhecimento sobre o assunto e a prevenção são cuidados que fazem toda a diferença.