Prefeitura de Gramado dos Loureiros é contemplada com ônibus novo

ImprimirReportar erroTags:recursos, chegada, prevista, próximo, mês, referidos, obtidos e fnde95 palavras1 min. para ler
Prefeitura de Gramado dos Loureiros é contemplada com ônibus novoVer imagem ampliada
Na quarta-feira 13 de setembro a Prefeitura Municipal de Gramado dos Loureiros juntamente com a Secretaria de Educação foi contemplada com a aquisição de um ônibus rural escolar novo. No total são dois ônibus que viram para o município, sendo que o outro ônibus tem a chegada prevista para o próximo mês.
Os referidos ônibus foram obtidos através de recursos do FNDE do programa “Caminho da Escola”, o ônibus que chegou ao município tem o valor de R$ 189.900,00, o que irá chegar tem o valor de 226.500,00, sendo que a prefeitura entrou com uma contrapartida de 78.200,00.