Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Esqueci minha senha

AnteriorPróximo

» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:couto, agradece, municipal, administração, poder, exigências, se e desenvolvidos114 palavras1 min. para ler
Prefeitura de Gramado dos Loureiros recebe relatório de auditoria de regularidadeVer imagem ampliada
No mês de maio de 2018, o Exmo Sr. prefeito Osmar Jose Zim, recebeu do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, o relatório da auditoria realizado no ano de 2017, como é feito habitualmente em todos os municípios. É com satisfação e honradez que tornamos público para toda a população gramadense o parecer recebido, o qual demonstra que os trabalhos desenvolvidos no ano de 2017 estão de acordo com as exigências deste poder, sendo assim a administração municipal agradece a todos os envolvidos para que se chegasse a esse resultado e pretende dar prosseguimento aos trabalhos de forma lícita e transparente, sempre primando por dias melhores para população gramadense.

Fotografia: Roque de Couto