Projeto de Obra de Qualificação Viária é confirmado em Gramado dos Loureiros

ImprimirReportar erroTags:produção, viária, conseguiu, referida, referencial, marco, se e torna168 palavras2 min. para ler
Projeto de Obra de Qualificação Viária é confirmado em Gramado dos LoureirosVer imagem ampliada
O Exmo. Sr. Prefeito Municipal,Osmar José Zin, desde o início de seu mandato no ano de 2017, vem pleiteando maneiras para obter recursos para realização do projeto de reestruturação asfáltica e novo asfalto nas ruas da sede do município, pois como é de conhecimento de todos os moradores locais é de longa data a necessidade destas melhorias.
É com grande satisfação que a Administração Municipal do município de Gramado dos Loureiros vem tornar pública mais esta conquista da tão almejada obra, ora confirmada do Projeto de Obra de Qualificação Viária.
Com isso, a data de 20 de agosto torna-se um marco referencial da referida obra, onde o prefeito do município conseguiu os recursos juntamente ao BRDE, através do Programa Avançar Cidade.
O valor total da obra é de 3.093.894,00, onde o valor financiado junto ao BRDE é de 2.939.199,30, que será publicado no diário oficial da união num prazo de 30 dias. Logo, em meados de 2019 a tão esperada obra terá seu início concretizado.

Foto: Roque de Couto ( Folha da Produção)