RAE e SMEC promovem palestra aos pais

ImprimirReportar erroTags:escolar, momento, manhã, abertura, deu, giacobo, carla e presidente187 palavras2 min. para ler
RAE e SMEC promovem palestra aos paisVer imagem ampliada
Na manhã de quarta-feira 03 de outubro a Secretaria Municipal de Educação do município de Gramado dos Loureiros juntamente com a RAE- Rede de Apoio à Escola promoveu uma palestra aos pais a fim de explicar as funções da RAE na sede da Câmara Municipal de Vereadores, onde contou com a presença da Promotora de Justiça de Nonoai Michele Taís Dumke Kufner.

No primeiro momento a presidente da RAE Carla Giacobo deu abertura, em seguida a Coordenadora da Administração Geral de Ensino Simone Serpa Catafesta pronunciou-se sobre o objetivo da palestra e também convidou o Diretor de Escola Evandro Carlos Motta, também integrante da RAE para comentar sobre o conselho, em seguida foram convidados todos os integrantes do conselho da RAE para apresentarem-se ao público, o Exmo. Sr. Prefeito Osmar José Zim também fez um pronunciamento e  dando prosseguimento a Promotora de Justiça de Nonoai Michele Taís Dumke Kufner palestrou sobre a função da RAE e também sobre a responsabilidade dos pais na educação.

A palestra contou com grande presença dos pais e com a participação de todos os professores e funcionários da comunidade escolar.