Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Área do servidor

Reunião de capacitação sobre a dengue, zyka e chikungunya

ImprimirReportar erroTags:missões, alan, carminatti, dialogando, tema, prefeitura, secretarias e prevendo103 palavras1 min. para ler
Reunião de capacitação sobre a dengue, zyka e chikungunyaVer imagem ampliada
O município de Gramado dos Loureiros através da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Agente de Endemias, realizou na quinta-feira 23 de agosto na Câmara Municipal de Vereadores uma reunião de capacitação para os munícipes gramadenses, ministrada pelo coordenador da área da dengue da 15ª Coordenadoria Regional da Saúde de Palmeira das Missões, Alan Carminatti, dialogando sobre o tema dengue, zyka e chikungunya. A Prefeitura Municipal através de suas secretarias está prevendo também a realização de um dia D no final do mês de setembro com o objetivo de conscientizar a população sob medidas preventivas em relação à dengue, zyka e chikungunya .