Semana do Município em Gramado dos Loureiros#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:comemorar, gramadodosloureiros, às, sessão, solene, feira, br e gov459 palavras7 min. para ler
Semana do Município em Gramado dos LoureirosVer imagem ampliada
Com o intuito de celebrar os 26 anos de emancipação de Gramado dos Loureiros, a Prefeitura Municipal juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores do município desenvolveu uma semana cheia de programações, está que inicia do dia 03 ao dia 10 de novembro dia do aniversário do município, confira a programação completa:

03 de novembro:

Jantar com encontro de invernadas

Horário: 19:00 horas

04 de novembro:

II Rústica Municipal

Horário: 7 horas e 30 minutos

Inscrições: Site da prefeitura de Gramado dos Loureiros, até o dia 25 de outubro. (WWW.gramadodosloureiros.rs.gov.br)

* Categoria juvenil, infantil e mirim, inscrições na escola estadual e municipais do município, apenas munícipes.

Local: em frente ao ginásio da comunidade.

Categorias:

18 anos: Distância de aproximadamente 12 km, munícipes e não munícipes podem se inscrever nesta categoria, cuja premiação se diferencia das demais sendo 1º lugar 300,00 reais e troféu, 2º lugar 200 reais e troféu e 3º lugar 100 reais e troféu.

45 a 59 anos: Distância de 3 km, munícipes e não munícipes podem se inscrever nesta categoria, 1º lugar 50 reais, medalha e brinde, 2º lugar medalha e brinde, 3º lugar medalha e brinde.

16 anos: Distância de 6 km, munícipes e não munícipes podem se inscrever nesta categoria, 1º lugar 50 reais, medalha e brinde, 2º lugar medalha e brinde, 3º lugar medalha e brinde.

Acima de 60 anos: Distância de 2 km, munícipes e não munícipes podem se inscrever nesta categoria, 1º lugar 50 reais, medalha e brinde, 2º lugar medalha e brinde, 3º lugar medalha e brinde.

Juvenil: 13 a 15 anos, somente munícipes podem se inscrever nesta categoria, 1º lugar 50 reais, medalha e brinde, 2º lugar medalha e brinde, 3º lugar medalha e brinde.

Infantil: 10 a 12 anos, somente munícipes podem se inscrever nesta categoria, 1º lugar 50 reais, medalha e brinde, 2º lugar medalha e brinde, 3º lugar medalha de premiação e brinde.

Mirim: 7 a 9 anos, somente munícipes podem se inscrever nesta categoria, 1º lugar 50 reais, medalha e brinde, 2º lugar medalha e brinde, 3º lugar medalha e brinde.

Recreação com parque de infláveis do Sesc

Horário: 8 horas e 30 minutos

Local: ginásio da comunidade e

Também haverá exposição de orquídeas

Horário: 9:00 horas

Mini cursos sobre cultivo de orquídeas

Horário: às 10 horas, 14 horas e 16:00 horas

Local: Câmara Municipal de Vereadores.

Sessão solene

Local: Câmara Municipal de Vereadores

Feira da saúde, CRAS e de produtos coloniais

Horário: 8 horas e 30 minutos abertura com as oficinas do CRAS

Durante o dia também serão feitas orientações sobre o saneamento básico.

Baile do município com animação da banda Corpo e Alma

Local: ginásio da comunidade

Munícipes entrada gratuita e não munícipes valor de entrada R$10,00.

Corte do bolo

Local: Em frente ao ginásio da comunidade.

Horário: 15:00 horas

Venha comemorar os 26 anos do município de Gramado dos Loureiros!