Semana do Município em Gramado dos Loureiros

ImprimirReportar erroTags:comemorar, gramadodosloureiros, sessão, solene, feira, br, gov e rs459 palavras7 min. para ler
Semana do Município em Gramado dos LoureirosVer imagem ampliada
Com o intuito de celebrar os 26 anos de emancipação de Gramado dos Loureiros, a Prefeitura Municipal juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores do município desenvolveu uma semana cheia de programações, está que inicia do dia 03 ao dia 10 de novembro dia do aniversário do município, confira a programação completa:
 03 de novembro:
Jantar com encontro de invernadas
Horário: 19:00 horas
04 de novembro:
 II Rústica Municipal
Horário: 7 horas e 30 minutos
Inscrições: Site da prefeitura de Gramado dos Loureiros, até o dia 25 de outubro. (WWW.gramadodosloureiros.rs.gov.br)
* Categoria juvenil, infantil e mirim, inscrições na escola estadual e municipais do município, apenas munícipes.
Local: em frente ao ginásio da comunidade.
Categorias:
18 anos: Distância de aproximadamente 12 km, munícipes e não munícipes podem se inscrever nesta categoria, cuja premiação se diferencia das demais sendo 1º lugar 300,00 reais e troféu, 2º lugar 200 reais e troféu e 3º lugar 100 reais e troféu.
45 a 59 anos: Distância de 3 km, munícipes e não munícipes podem se inscrever nesta categoria, 1º lugar 50 reais, medalha e brinde, 2º lugar medalha e brinde, 3º lugar medalha e brinde.
16 anos: Distância de 6 km, munícipes e não munícipes podem se inscrever nesta categoria, 1º lugar 50 reais, medalha e brinde, 2º lugar medalha e brinde, 3º lugar medalha e brinde.
Acima de 60 anos: Distância de 2 km, munícipes e não munícipes podem se inscrever nesta categoria, 1º lugar 50 reais, medalha e brinde, 2º lugar medalha e brinde, 3º lugar medalha e brinde.
Juvenil: 13 a 15 anos, somente munícipes podem se inscrever nesta categoria, 1º lugar 50 reais, medalha e brinde, 2º lugar medalha e brinde, 3º lugar medalha e brinde.
Infantil: 10 a 12 anos, somente munícipes podem se inscrever nesta categoria, 1º lugar 50 reais, medalha e brinde, 2º lugar medalha e brinde, 3º lugar medalha de premiação e brinde.
Mirim: 7 a 9 anos, somente munícipes podem se inscrever nesta categoria, 1º lugar 50 reais, medalha e brinde, 2º lugar medalha e brinde, 3º lugar medalha e brinde.
Recreação com parque de infláveis do Sesc
Horário: 8 horas e 30 minutos
Local: ginásio da comunidade e
Também haverá exposição de orquídeas
Horário: 9:00 horas
Mini cursos sobre cultivo de orquídeas
 Horário: às 10 horas, 14 horas e 16:00 horas
 Local: Câmara Municipal de Vereadores.
 Sessão solene
Local: Câmara Municipal de Vereadores
 Feira da saúde, CRAS e de produtos coloniais
Horário: 8 horas e 30 minutos abertura com as oficinas do CRAS
Durante o dia também serão feitas orientações sobre o saneamento básico.

Baile do município com animação da banda Corpo e Alma
Local: ginásio da comunidade
Munícipes entrada gratuita e não munícipes valor de entrada R$10,00.
Corte do bolo
Local: Em frente ao ginásio da comunidade.
Horário: 15:00 horas
Venha comemorar os 26 anos do município de Gramado dos Loureiros!