Obs.: vocรช estรก visualizando a versรฃo para impressรฃo desta pรกgina.
รrea do servidor

Esqueci a senha

1. Inรญcio
  2. แณ
  3. Notรญcias
  4. แณ
  5. Geral
  6. แณ
  7. ๐๐‘๐Ž๐‰๐„๐“๐Ž ๐ƒ๐„ ๐„๐Œ๐๐„๐‹๐„๐™๐€๐Œ๐„๐๐“๐Ž ๐ƒ๐€ ๐‚๐Ž๐Œ๐”๐๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ ๐„ ๐๐‘๐Ž๐๐‘๐ˆ๐„๐ƒ๐€๐ƒ๐„๐’ ๐ƒ๐€ ๐‹๐ˆ๐๐‡๐€ ๐’๐„๐‘๐๐€

ยซ Mais recente๐Ÿ”€๐Ÿ›ˆCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:comunidade, aรงรตes, projeto, famรญlias, estรฃo, propriedades e reuniรตes140 palavras1 min. para ler
A Administraรงรฃo Municipal de Gramado dos Loureiros juntamente com a Equipe Municipal da EMATER/RS-ASCAR e famรญlias da Linha Serpa, realizaram nos dias 23 e 25 de junho, reuniรตes para discutir o projeto de embelezamento da comunidade e propriedades desta comunidade.
Este projeto objetiva planejar a propriedade como um todo, proporcionando ร s famรญlias, um lugar acolhedor e agradรกvel, motivando-as a permanecerem em suas propriedades com qualidade de vida, tambรฉm estรฃo sendo planejadas aรงรตes para organizar os acessos da comunidade.
Diversas aรงรตes estรฃo previstas, como, reuniรตes de mobilizaรงรฃo, visitas, palestras, excursรฃo, placas de identificaรงรฃo da comunidade, plantio de รกrvores, saneamento ambiental e implantaรงรฃo/ampliaรงรฃo de pomares e hortas domรฉsticas.
Neste primeiro momento, cerca de 25 famรญlias participarรฃo das aรงรตes. Importante ressaltar, que todos os envolvidos, deverรฃo estar comprometidos com a execuรงรฃo deste projeto, para que os resultados sejam obtidos conforme o planejado.