Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Área do servidor

Esqueci a senha

Apresentação da Secretaria de Obras

A Secretaria Municipal de Obras é a grande responsável pela qualidade de nossas estradas, e pelo embelezamento de Gramado dos Loureiros. Sua equipe de funcionários trabalha para preservar o Município e melhorar a qualidade de vida do povo Gramadense, que escolheu esse lugar para morar e constituir família. Cabe à Secretaria Municipal de Obras programar, planejar, controlar, fiscalizar e executar as obras municipais; controlar o sistema viário do Município; executar as atividades relativas à limpeza urbana; administrar o cemitério municipal. Unidades Administrativas subordinadas à Secretaria de Municipal de Obras Divisão de Serviços Urbanos.